#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

TREINO E DIETA ( UNIDOS PARA O MELHOR RESULTADO)

Muitas pessoas , passam 8 horas dormindo, 8 horas no trabalham, horas no transito, horas conversando , horas assistindo tv ou net, outras horas fazendo sei lá o que, uma hora na academias , e se alimentam mal , pra caramba,
pegam pesado nos treinos, e tal, e sempre falam que estão treinadas, treinando de verdade.
será que estão treinando de verdade mesmo??

Bom , fiquem sabendo, o que mais determina o perfil corporal que vc apresenta é a dieta.
tanto que; em campeonatos de fisiculturismo ( musculação) vence quem tem a melhor dieta, quem faz a dieta certa tanto em off como em pré-competition,,
treinos??? todos treinam , todos os atletas profissionais treinam ao máximo , e sempre treinam de forma correta e acertada para sei biotipo físico.
Treino , o exercício é disciplina e determinação de 1 a 2 horas por dia, a dieta repouso e recuperação são as 22 horas restantes. você pode ate passar uma semana, duas sem treinar , seu corpo num sentira muito no aspecto visual, agora fique duas semanas fora da alimentação correta, comendo de tudo ou sem comer nada, pra vc ver a diferença que da no seu corpo.


A combinação exercício e dieta é capaz de mudar sua aptidão física, desde que ambos estejam sincronizados. Não existe a melhor dieta existe sim a dieta adequada a cada tipo de treino , e de objetivos.

A dieta faz com que você seja capaz de realizar o trabalho proposto, se recuperar adequadamente do treino e ganhar o perfil físico que vc deseja.
vamos deixar algumas dicas de como melhorar seu treino em virtude da dieta e conseguir seus objetivos.;; http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

AO SE ACORDAR;; ainda que vc faça a famosa caminhada em jejum, ue realmente ajuda o metabolismo a jogar gordura fora, a refeição matinal é importante para quebrar o longo jejum sem alimento que o nosso corpo passa ao estar dormindo. É um otimo horario para fazer a reposição protéica, boas fontes de carboidratos para gerar novas energias no nosso corpo, e preparar o corpo para o longo dia.

ANTES DO TREINO ;; o ideal é fazer duas refeições antes dos treinos. uma refeição cerca de 120 minutos e outra refeição cerca de 40 minutos, estas duas refeições faz com que carboidratos de rápida e de lenta absorção sejam bem aproveitados durante o treino,
se vc se alimentar apenas uma vez , pode ocorrer de que na hora do treino os nutrientes ainda estarão em decomposição no organismo e não serão aproveitados.
por isso uma boa dica é fazer as duas refeições , uma de carboidratos lentos e outra de carboidratos moderados.

PÓS-TREINO IMEDIATO;; essa refeição logo após o treino , após a chuveirada,, é fundamental. ingerir um shack de proteínas, e carboidratos rápidos , é fundamental para um ótimo sucesso .

ANTES DE DORMIR ;; neste horário é sempre bom fazer uso de proteínas, e pouco carboidrato , para ajudar a manter o anabolismo durante o sono , e ajudar na secreção do HGH, hormônio do crescimento.

Bom , podemos perceber que;
** Quem não se alimenta de acordo com o treino , fica difícil de atingir os objetivos desejados,;
** Refeição pós-treino adequada faz vc se recuperar mais rápido e com qualidade,;
** Lembre-se de alimentar-se após acordar,;
**A ultima refeição do dia tem de ter boas fontes de proteínas.

Agora, deixe de comer tantas besteiras durante o dia, e querer que a academia resolva tudo pra vc em uma hora , o treino pode ser só uma hora , agora os resultados dependera muito mais das 23 horas restante do que vc imagina.

segunda-feira, 14 de março de 2011

ARNOLD CLASSIC 2011 Ms. INTERNACIONAL

    Ms. International 2011

    Iris Kyle Ganha 2011 Ms. International

    Iris Kyle de Cypress, e vencedor Pela Sexta Vez da Competição de fisiculturismo Ms. Internacional Arnold Sports Festival 2011.

    Kyle prêmio recebeu 25,000 Dólares de Steve Downs deMHP e um Troféu Apresentado Por BrianCavanaugh de GNC,parabéns e Tony jaqueta Nowak do Governador ArnoldSchwarzenegger.

    Outros Grandes Prêmios atribuídos Ms. FORAM Internacional:

    • 2 º Lugar: Yaxeni Oriquen-Garcia de Miami, FL recebeu 13,000 Dólares apresentada Pela Gaspari Nutrition e um Troféu da Optimum Nutrition.

    • 3 ºlugar: Alina Popa de Zurique, Suiça, recebeu 8,000 Dólares Pelo Apresentado e hum Troféuda MET-Rx.

    • 4 ºlugar: Debi Laszewski de Jupiter, FL EUA recebeu $5,000, Apresentado Por MichelobULTRA Troféu UM e de Vitamin Shoppe.

    • 5 ºlugar: Betty Viana Adkins de Miami, FL EUA recebeu $3,000, Apresentado Por ChaseTroféu de Twinlab.

    • 6 º lugar: Cathy LeFrancois de El Monte, CA recebeu 2,000Dólares apresentada Pela Gold's Gym, Troféu de Jan Tana

    http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

    Iris Kyle - Cypress, no Texas. 5-7, 160 libras.


    'Força dominante "pode ser uma descrição decididamente discreto de defender a Sra. campeão Internacional Iris Kyle. Em uma edição recente da revista FLEX, Kyle foi apelidada de a rainha "da Bodybuilding' e por boas razões. Junto com seu Ms. International vitória do ano passado para ir com o título de 2010 Ms. Olympia, Iris Kyle acumulou seis títulos Ms. Olympia global e cinco Ms. International ganha. E com a constatação de que ela também venceu o Ms. International ea Sra. Olímpia, no mesmo ano civil, em cinco ocasiões, "icônica" a palavra vem à mente.

    Deixando nada ao acaso quando o condicionamento físico está em causa, Kyle tem trazido constantemente um nível completo de desenvolvimento muscular para as competições que entra, e é altamente detalhado em cada parte do corpo - "em pacote" e "gráfico de anatomia feminina" tem sido freqüentemente usado para descrever seu físico ao longo dos anos.

    Kyle estará olhando para flexionar a caminho de um sexto Ms. International, em 2011, uma façanha que faria o concorrente fisiculturismo de maior sucesso na história do Arnold Classic - masculino ou feminino.

    http://culturafisicaroberto.blogspot.com/



    Yaxeni Oriquen Garcia - Miami, Flórida. 5-8, 175 libras.

    Yaxeni Oriquen Garcia - Miami, Flórida. 5-8, 175 libras.

    Agora entrando em seu 21 º ano de fisiculturismo competitivo, a jornada Yaxeni Oriquen-Garcia de sua primeira competição em1989 até o presente é nada menos que épica. Começando sua carreira profissional em 1994, depois de vencer vários eventos de prestígio internacional amador, Oriquen-Garcia lutava para se estabelecer a melhor parte de seis anos. Ela até colocou18 em 1999, na Sra. Internacional. Mas desde 2000, ela se transformou sua carreira em torno de uma forma dramática e que facilmente perfurado seu bilhete para a indução no Musculação Weider Hall of Fame no futuro.

    Em todos os Oriquen-Garcia já competiu em 12 concursos Ms.Olympia, conquistando o cobiçado título em 2005. Este ano ela vai entrar em seu 14 consecutivos Sra. Internacional e venceu a prova quatro vezes - mais recentemente em 2008. Com 44 competições profissionais (um recorde), em seu concurso de currículo, ela é uma das três únicas mulheres que ganharam tanto no Ms. International e a Sra. Olímpia, no mesmo ano civil. Existem outros Iris Kyle e KimChizevsky. E se tudo isso não bastasse, ela também é um vencedor two-time da demonstração de força e superou o campo no Night of Champions 2004.

    Então, o que ela fez recentemente? Em 2010, tudo o que ela fez foi conquistar o Campeonato Pro Phoenix e terminar em segundo em ambas as Ms. International e Ms. Olympia - uma carreira verdadeiramente extraordinário, que tinha mostrado poucos sinais de abrandamento.



    Alina Popa - Zurique, Suíça. 5-6, 163 libras.

    Romena Alina Popa- traz ao palco do bodybuilding que a comunidade européia julgar se refere como "a harmonia ideal. E quando Popa fez sua estréia profissional no ano passado,Ms.International, ela deixou a compreensão de todos exatamente o que isso significava. Seu oitavo lugar em 2010 no Ms.International, não obstante, Alina Popa possui um nível idílica da proporção muscular e presentes genéticas que fazem dela uma estrela certificáve lfuturo - e talvez mais cedo,ou mais tarde.

    Concorrendo com moderação para fazer o que ela sente são as mudanças necessárias para criar o melhor físico possível, Popa -que ainda é relativamente jovem no seu início 30 anos - ganhou o peso pesado e geral 2008 IFBB Campeonato Mundial Amador de títulos.

    Antes de se mudar para a Suíça, Popa venceu a romena título nacional em 2003 e era um medalhista de prata nos Campeonatos Europeus de 2004 IFBB. Se a agitação pós-concurso no ano passado, Ms. International é qualquer indicação quanto ao seu potencial em um evento deste prestígio,Alina Popa pode rapidamente se tornar um nome mais conhecido entre os primeiros colocados.


fontes;

tradução ;
via;

ARNOLD CLASSIC 2011


Arnold Classic 3-6 de março de 2011

Branch Warren ganha 2011 Arnold Classic
Branch Warren dos Estados Unidos venceu a competição de fisiculturismo Arnold Classic no Arnold Sports Festival 2011. Um cheque de 130.000 dólares foi apresentado por Gerard Dente deMHP, um troféu que foi apresentado por Brian Cavanaugh de GNC,um relógio Audemars Piquet por Rhett Ricart, e um Tony Nowakcasaco Original e parabéns de Arnold Schwarzenegger.
Branch Warren dos Estados Unidos recebeu a monster Muscular Man Troféu apresentada por Josef Kagerbauer Joska de Cristal.

Dennis Wolf da Alemanha terminou em segundo. Ele recebeu75.000 dólares apresentado por Rich Gaspari de Gaspari Nutritione um medalhão de Arnold Classic apresentado por Jay Jacobsonda Optimum Nutrition.
Dennis Wolf da Alemanha, ganhou o prêmio melhor PosandoEntertaining e um cheque de US$ 10.000 e troféu apresentada por Josef Kagerbauer Rich Gaspari o rei, e Harry.

Victor Martinez, da República Dominicana ficou em terceiro e foi premiado com 50.000 dólares apresentado por Eric Schwartz, deanimais e um medalhão de Jaquelyn Kastellic deBodybuilding.com.

Outros grandes prémios atribuídos no Arnold Classic foram:
4 º lugar: Evan Centopani dos Estados Unidos recebeu 30.000 dólares apresentada pela Jess Kasten da Twinlab e um medalhãoapresentado por Brian Yersky da MET-Rx.
5 º lugar: Dexter Jackson dos Estados Unidos recebeu 15.000 dólares apresentado por Dave Reisman da Gold's Gym e ummedalhão apresentado por Dave Spafford de Michelob ULTRA.
6 º lugar: Ronny Rockel da Alemanha recebeu US $ 10.000,apresentado por Chuck Tennenbaum de metrô e um medalhão deEdwin John Yang do The Columbus Dispatch.



Branch Warren
Estados Unidos
Idade: 36
Altura: 5'7 "
Peso: £ 245


Warren se tornou profissional ao vencer a divisão de pesos pesados ​​em 2001 no NPC Nationals, e é hoje uma ameaça emqualquer competição que entra. Ele esteve sempre presentedurante os últimos cinco clássicos Arnold com um registro queinclui um segundo lugar (2006) e dois terços (2009 e 2010). Esse Tornado do Texas é conhecido por sua hercúlea físico e abordagem de não aceitar algemas para treinamento. Tendo conquistado o troféu mais Muscular quatro vezes em sua carreira, afirma que ele lhes daria tudo para ser chamado Arnold classic champion 2011

Dennis Wolf
Alemanha
Idade: 32
Altura: 5'11 "
Peso: £ 270


Mergulhando seu dedo do pé, pela primeira vez, na disputa pela honra Arnold Classics é The Big Bad Wolf. Com um dos físicos mais espetaculares, tinha um pouco de um período de baixa em 2009 e início de 2010 antes de saltarem para o topo da eminência com quinto lugar em Olímpia ano passado. Agora vivendo em Las Vegas, ele adotou um "não gurus mais" abordagem para a preparação da competição e tendo em conta que a estratégia, aguardamos ver se isso sendo seu treinador particular, pode ser seu caminho para a glória de Colombo eter o Arnold na sua primeira tentativa.

Victor Martinez
Donminican República
Idade: 37
Altura: 5'9 "
Peso: £ 255


O campeão de 2000 NPC Nationals global tem sido em serviço em cinco clássicos anteriores Arnold - o melhor resultado para ser o primeiro em 2007, segundo em 2009 e terceiro em 2006. Um pouco desviado, por uma grave lesão na perna em 2008 e pelo assassinato de sua irmã em 2009, o Martinez simpático está determinado a regressar às vitórias em 2011 .

fontes;

tradução por;
via;

QUAL A MAIOR DIFICULDADE QUE VOCÊ TEM EM CONSEGUIR OS RESULTADOS, PARA O DESENVOLVIMENTO DO SEU FÍSICO ???

ENQUETE
Tendo como resultado = ; MÁ ALIMENTAÇÃO ( 10 Votos / 28%)

Bom, trazendo a matéria em relação a enquete citada acima, ( desculpe a demora, já faz umas duas semanas que a enquete fechou e eu ainda não tinha postado a matéria).
vamos tentar explicar, esclarecer, e ate dar dicas e sugestões para que vc consiga sanar esta dificuldade que maioria esmagadora da população tem , não so no esporte mas de um modo geral ,
a dificuldade de ter uma alimentação saudavel . balanceada, e que te ajude a conseguir teus objetivos.

Vamos lá;
Para fornecer uma nutrição de acordo com o que seu físico precisa, é necessário primeiramente saber que os nutrientes só funcionam de maneira eficaz quando interagem uns com os outros.
os nutrientes dependem uns dos outros, se faltar apenas um nutriente, todos os outros não irão funcionar direito.
a dificuldade em manter todos os nutrientes, se encontra em varias razões,
algumas delas;
- falta de tempo , pois precisam sair rápido ao trabalho , escola, etc..
- falta de conhecimento e de comprar o que realmente precisa na sua alimentação.
- não prepara os alimentos adequadamente,
- e o mais grave, os maus hábitos, não ter uma educação alimentar satisfatória.

Pois bem, começando do básico, vamos descrever de forma rápida os principais nutrientes;;

Proteínas ;;
entre outras definições, são nutrientes usados na construção e na manutenção dos tecidos; musculares, epiteliais, conjuntivos , etc.
Quer dizer, elas são responsáveis pelo aumento da massa muscular seca.
As proteínas são formadas pelos aminoácidos , juntos eles se forma e gera proteína.

carboidratos :: são fontes de energia para nosso corpo, elas geram energia, geram energia , pra entender bem.
é necessário que esteja presente na nossa alimentação em quantidade suficiente, para que o corpo não use as proteínas como fonte de energia , ai se vai perder músculos.

Gorduras :: elas tem suas funções no organismo , ne só engordar não como muitos pensam,
ela lubrifica o organismo, mantem a saúde do sistema nervoso, fornece energia, protege os órgãos
nos aquece no frio, além de outras funções.

Vitaminas e Sais Minerais ;;

são essências para que haja um bom funcionamento do organismo, funções biológicas, ajuda anos manter saudáveis livres de infecções e doenças.

Fibras ;; em geral eu costumo usar as fibras no grupo de vitaminas e minerais, mas, devido a importância que vem tomando nos últimos tempos merece um destaque a parte. ajudam a regular o intestino , e manter o colesterol estável.

Agua ;; reguladora, e limpa nosso corpo , refresca , hidrata nosso corpo , e como faz bem de modo geral ao nosso corpo.

Bom, apresentado os nutrientes, vamos ao cardápio.

Toda boa alimentação começa pelo desjejum,
quando despertamos pela manhã, estamos pelo menos 8 horas sem ingerir alimentos, logo o nosso corpo se encontra com baixo índice de nutrientes e energia, sentimos cansaço e falta de animo. o corpo pede nestas horas por nutrientes que ofereçam energia rápida e por longo tempo para ter disposição inicial durante o dia.
é recomendado uma refeição com cereais, frutas , fibras, proteínas.
essa de pão com manteiga e café ate ajuda mas tem de ter os outros alimentos.
bom passado umas 3 horas seu corpo já estaria quase que absorvido os nutrientes do desjejum, e se faz necessário uma nova refeição para que não fique sem energia,
dai necessidade de ter o tal lanche, frutas, iogurte, queijo, batas, são bem vindos, com suco de frutas naturais , melhor ainda.
No almoço , tem de ter o básico, proteínas , carboidratos vitamina e sais minerais, ai entra ;
feijão , arroz, macarrão sem muito molho, salda de verduras, carnes (brancas , peixes ou vermelha), claras de ovos,
suco de frutas, e um bom copo de agua.


a tarde tem de ter o lanche da tarde, passar tarde toda so com o almoço num da,
pode ser um mix de frutas com leite, ou pode ser uma salada de frutas com iogurte e fibras.
a noite vem a janta, refeições mais leves devido o metabolismo ser mais lento neste período e também se aproximar a hora de dormir, mas veja se vc tem atividade física a noite, ou trabalha na madrugada, tem de se alimentar bem como se fosse no almoço.
Antes de dormi uma leve refeição um lanche, para manter o corpo nutrido durante o sono , alimentos de fácil digestão e durabilidade, como cereais integrais, iogurte, leite com achacolatado integral, proteínas ara repor os músculos durante o sono.
não se esqueça de ingerir agua durante todo o dia, a agua ajuda na digestão . e refresca o corpo.
bom para quem é atleta tem de ver os horários e atividades físicas que desempenham, para adequar sua alimentação as suas necessidades,
como sempre falo é necessário uma boa refeição de carboidratos complexos antes dos treinos,
e pos-treinos ter uma refeição rica em proteínas e carbos de fácil digestão, para repor o nível de energia baixo. http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

Agora, todos sabemos o que devemos fazer em termos de alimentação
o problema colocar em pratica, isto se chama educação alimentar
assim como educamos pra dar bom dia , boa tarde, com licença,
escovar os dentes, tomar banho , etc..
temos de nos educar ,em nos alimentar bem e nos horários certos.
no começo é difícil , mas tente, vc vera aps um bom tempo que educação alimentar não é uma dieta que vc começa hoje e vai terminar daqui um mês ou dois,
e depois de 2 meses la estão tudo de volta.

Educação alimentar é feito pra vida toda, vc só tem de se alimentar bem por toda vida
isto evitara de vc engordar, de vc ficar magra, de vc ter problemas de saúde em relação a alimentação , acaba com a falta de energia e desanimo.
Sei que não é fácil mudar hábitos, mas vá trocando aos poucos, ai invés de tomar o refrigerante na lanchonete peça um copo de suco de laranja,
ao invés do salgado peça uma salada de frutas, um sanduíche simples de pão e queijo.
aos poucos e de um em hum vc vai modificando e se tornando mais saudável , com mais energia, mais músculos.
A alimentação é mais importante que os treinos, os treinos vc faz durante um período do dia , vc escolhe um horario vai ate a academia, campo , praça ou em casa e faz o treino , depois toma um banho e pronto,
a alimentação não, vc tem de fazer ela por etapas , a cada etapa vc tem de fazer e bem feito, exige tempo, dedicação , trabalho orgânico é durante praticamente todo dia, dai maior dificuldade em manter todas as etapas (refeições) corretamente,
Mas acredite, cada etapa bem feita vale o esforço.

Bom é isso ai pessoal , espero que esta postagem em resposta a enquete seja satisfatória a todos, sei que é impossível , mas né...
já sabem , duvidas só postar em comentários, faremos o possível para responde-los o mais breve.




terça-feira, 8 de março de 2011

TREINO EM CIRCUITO ( MEU YAHOO)


http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag82K4tg5ErkFhuqdavd7sjI6gt.;_ylv=3?qid=20110305082746AA5itTU

SOBRE TREINO EM CIRCUITO ? ( PERCA DE GORDURA)?

Treino em circuito é vc realizar vários exercícios em seqüencia sem descansos,

para isso se escolhe os exercícios, deixa as maquinas e pesos a serem utilizados já prontos para tal ,

usa-se pesos e cargas bem abaixo do normal , leves, por não ter o repouso suficiente para repor as reservas de ATP,

Faz o plano de quantos exercícios quer fazer , em media acima de 5 exercícios por serie,

e divide o treino, em series, geralmente em torno de 3 a 4 series,

a principio se pensa ser um treino leve, mas a medida que vai avançando nos exercícios percebe que de leve so os primeiros exercícios . aos poucos vai se indo as reservas de glicogênio ( carboidratos ) e começa a entrar as queimas de gorduras, com a presença do oxigênio necessário.

Aconselho a fazer treinos de circuito apenas 3 vezes por semana , em dias alternados, nos outros dias faça aeróbios , ou pode fazer treinos de musculação para músculos que não tenham sido trabalhados no circuito anterior.

O treino de circuito pode envolver todos os músculos do corpo como pode ser direcionado a alguns músculos apenas

;

vou dar um exemplo de treino para todo o corpo.


freqüência;

- segundas / quartas / sextas;

duração ;

- entre 40 a 50 minutos;

músculos exercitados;

- todo o corpo;

cargas ;

- leves;

repetições;

- entre 12 a 15;


series ;

- 3 series;

descanso entre cada serie circuito;

- entre 60 a 90 segundos.;

objetivo;

- queima de calorias, resistência muscular, enrijecimento e vascularização


exercícios;

- aquecimento ; bike 10 minutos,

- alongamento de todo o corpo, ; 3 minutos;

-supino regular ;1 x 15

-puxador alto por traz; 1 x 15,

-levantamento lateral; 1 x 12,

-tríceps polia ; 1x15 ,

-rosca alternada ; 1 x12 cada braço,

- abdominal ponta de banco ; 1 x15,

-agachamento; 1 x 15,

-femoral deitado; 1 x 15,

-elevação de gêmeos sentado; 1x15,

-flexão abdominal no banco regular; 1x15,

- descansa entre 60 a 90 segundos

-repete o treino,. todo ele;

-descansa entre 60 a 90 segundos , ;

- repete o treino 3* serie final;

faz alongamento ,

e esta completo o treino circuito.

Ingira água entre no momento de descaso.

caso necessitado pode como falei dar prioridades a alguns músculos, e fazer, colocar mais exercício para estes músculos, no circuito , mas aconselho a não exagerar demais na quantidade de exercícios, um circuito com dez exercícios já é bem exausto , .

mais dicas

http://culturafisicaroberto.blogspot.com/


NOTA; este circuito é referente a treino com exercícios resistidos, podendo em outros casos serem incrementados exercícios aeróbios , entre os exercícios resistidos, para melhores resultados em termos de definição muscular, exercícios como : bikes, esteiras, pular cordas, etc.. podem ser adicionados , ;.