#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

ARNOLD CLASSIC 2011


Arnold Classic 3-6 de março de 2011

Branch Warren ganha 2011 Arnold Classic
Branch Warren dos Estados Unidos venceu a competição de fisiculturismo Arnold Classic no Arnold Sports Festival 2011. Um cheque de 130.000 dólares foi apresentado por Gerard Dente deMHP, um troféu que foi apresentado por Brian Cavanaugh de GNC,um relógio Audemars Piquet por Rhett Ricart, e um Tony Nowakcasaco Original e parabéns de Arnold Schwarzenegger.
Branch Warren dos Estados Unidos recebeu a monster Muscular Man Troféu apresentada por Josef Kagerbauer Joska de Cristal.

Dennis Wolf da Alemanha terminou em segundo. Ele recebeu75.000 dólares apresentado por Rich Gaspari de Gaspari Nutritione um medalhão de Arnold Classic apresentado por Jay Jacobsonda Optimum Nutrition.
Dennis Wolf da Alemanha, ganhou o prêmio melhor PosandoEntertaining e um cheque de US$ 10.000 e troféu apresentada por Josef Kagerbauer Rich Gaspari o rei, e Harry.

Victor Martinez, da República Dominicana ficou em terceiro e foi premiado com 50.000 dólares apresentado por Eric Schwartz, deanimais e um medalhão de Jaquelyn Kastellic deBodybuilding.com.

Outros grandes prémios atribuídos no Arnold Classic foram:
4 º lugar: Evan Centopani dos Estados Unidos recebeu 30.000 dólares apresentada pela Jess Kasten da Twinlab e um medalhãoapresentado por Brian Yersky da MET-Rx.
5 º lugar: Dexter Jackson dos Estados Unidos recebeu 15.000 dólares apresentado por Dave Reisman da Gold's Gym e ummedalhão apresentado por Dave Spafford de Michelob ULTRA.
6 º lugar: Ronny Rockel da Alemanha recebeu US $ 10.000,apresentado por Chuck Tennenbaum de metrô e um medalhão deEdwin John Yang do The Columbus Dispatch.



Branch Warren
Estados Unidos
Idade: 36
Altura: 5'7 "
Peso: £ 245


Warren se tornou profissional ao vencer a divisão de pesos pesados ​​em 2001 no NPC Nationals, e é hoje uma ameaça emqualquer competição que entra. Ele esteve sempre presentedurante os últimos cinco clássicos Arnold com um registro queinclui um segundo lugar (2006) e dois terços (2009 e 2010). Esse Tornado do Texas é conhecido por sua hercúlea físico e abordagem de não aceitar algemas para treinamento. Tendo conquistado o troféu mais Muscular quatro vezes em sua carreira, afirma que ele lhes daria tudo para ser chamado Arnold classic champion 2011

Dennis Wolf
Alemanha
Idade: 32
Altura: 5'11 "
Peso: £ 270


Mergulhando seu dedo do pé, pela primeira vez, na disputa pela honra Arnold Classics é The Big Bad Wolf. Com um dos físicos mais espetaculares, tinha um pouco de um período de baixa em 2009 e início de 2010 antes de saltarem para o topo da eminência com quinto lugar em Olímpia ano passado. Agora vivendo em Las Vegas, ele adotou um "não gurus mais" abordagem para a preparação da competição e tendo em conta que a estratégia, aguardamos ver se isso sendo seu treinador particular, pode ser seu caminho para a glória de Colombo eter o Arnold na sua primeira tentativa.

Victor Martinez
Donminican República
Idade: 37
Altura: 5'9 "
Peso: £ 255


O campeão de 2000 NPC Nationals global tem sido em serviço em cinco clássicos anteriores Arnold - o melhor resultado para ser o primeiro em 2007, segundo em 2009 e terceiro em 2006. Um pouco desviado, por uma grave lesão na perna em 2008 e pelo assassinato de sua irmã em 2009, o Martinez simpático está determinado a regressar às vitórias em 2011 .

fontes;

tradução por;
via;

Nenhum comentário:

Postar um comentário