#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

EXERCÍCIO; COMPROMISSO , UM ESTILO DE VIDA...

A constância nos treinos é fator chave para se conseguir um físico atlético e bem condicionado, bem como para mantê-lo sempre assim. Não obstante, por vezes somos levados a deixar de treinar por períodos mais ou menos longos, resultando numa perda da forma física que trabalhamos tão duro pra conseguir e manter.
Sem levar em conta quais possam ser essas razões, o importante é saber como retornar ao regime de treinos regulares após a interrupção.
O modo mais seguro de retornar, é sempre de forma gradativa, leve, com sessões curtas de treino. Assim serão evitadas as incômodas dores musculares e os riscos de sofre algum tipo de lesão.
UM aspecto importante para se manter fiel aos treinos, é tomar gosto pela prática dos exercícios de modo a passar a considerá-los como parte integrante da sua rotina de vida. Deve-se aprender a encarar com naturalidade os inevitáveis altos e baixos do seu desempenho nos exercícios, não se deixando abater nem ficando desmotivado por isso.
O treinamento deve ser encarado como um compromisso para toda a vida e não apenas uma atividade de verão, de modismo de carnaval,
que lotam as academias nas fazes de janeiro e meados de fevereiro, de modismo de se apresentar bem na praia do verão quente, ou uma atividade momentânea utilizada para satisfazer o desejo de se ficar forte, com o intuito de impressionar as pessoas. Nem mesmo o desejo de competir em campeonatos de fisiculturismo, ou outra modalidade deve ser a unica motivação de quem busca extrair o melhor desse tipo de atividade física.
Assim compreendido, a musculação, ou outra atividade física renderá todos os seus frutos contribuindo sobremodo para a saúde e bem estar físico e mental dos que o adotarem como parte integrante de suas vidas.

4 comentários:

  1. roberto tenho 89k estou fazendo 4*15 nos exercicios e tomando bcaa em capsulas 4 ao dia sera que vai ajudar a manter o porte e definir ???, obg

    ResponderExcluir
  2. olha tem de ver seu percentual de gordura
    para poder ver qual a dieta e programação mais adequada a vc , e claro seus objetivos
    as series 4x15 tem de vr a dieta os gastos calóricos em um todo
    e seu consumo em um todo
    os bcaa´s, sao muitos bom para ajudar manter amassa muscular e ajudar na parte de gorduras.
    mas como falei tem de ver a dieta em um todo

    ResponderExcluir
  3. roberto o q vc acha de tribullus terrestres

    ResponderExcluir
  4. bom ate onde sei a tribullos , é usada em tratamentos para impotência, tanta erétil como fértil. e segundo com sta aumenta os níveis de testosterona,
    agora cientificamente , nada comprovado em beneficios para aumento de força ou massa muscular não , muito menos em perda de gordura.
    há pessoas com pressão alta ou problemas cardíacos devem consultar medico antes de usar,
    mais uma erva , tipo giseng, e catuaba.

    ResponderExcluir