#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ARNOLD SCHWARZENEGGER, MUITOS ANOS PARA O MITO.


Nascido em graz, Áustria, Arnold Schwarzenegger, hoje com 65 anos, 
É o simbolo maior do fisiculturismo mundial.
 7 vezes Mr. Olímpia,
 varias vezes  Mr. Universe, world, championchip , e varios outros títulos. 
  
Los Angeles - Imerso em um divórcio, com mais rugas e menos músculos, Arnold Schwarzenegger celebra seu 65º aniversário nesta segunda-feira alistado novamente nas fileiras de Hollywood, onde volta com fome de guerra depois de sete anos de desgaste político.
Arnold Schwarzenegger
Destruidor como "Conan, O Bárbaro" e implacável como "O Exterminador do Futuro", o fisiculturista austríaco, que foi governador republicano da Califórnia entre 2003 e 2011, começa na idade da aposentadoria uma segunda vida na tela com a força que caracterizou sua carreira.
"Eu voltei", afirmou várias vezes o ator, jogando com a famosa frase de seu personagem de "Exterminador do Futuro", na feira Comic-Con 2012, no dia 12, ao lançar seu novo filme, "Os Mercenários 2", em que atuou com o amigo Sylvester Stallone, diretor e protagonista do primeiro filme dessa franquia de ação.


Em "Os Mercenários 2", Schwarznegger continua aumentando sua lista de vítimas, que parece ser infinita, considerando os vários projetos que o ator tem para os próximos anos.
Arnold Schwarzenegger no poster do filme "Mercenários 2"
Em 2013, ele será o veterano xerife de um povoado fronteiriço em "The Last Stand" onde enfrentará o chefão de um cartel da droga que encarna o espanhol Eduardo Noriega e voltará a se encontrar com Stallone em "The Tomb", um "thriller" carcerário com muita testosterona.
A volta aos sets de filmagem se dá em meio às homenagens que o austríaco já começou a receber por sua contribuição ao mundo do cinema, reconhecimento que costuma ser sintomático de finais de carreira, mas Schwarzenegger não parece disposto a se aposentar.
Em outubro de 2011, inaugurou um museu sobre sua vida em sua cidade natal, Thal bei Graz (Áustria), e recentemente recebeu, na Comic-Con, o prêmio IGN, uma homenagem a estrelas do cinema de ação






Nenhum comentário:

Postar um comentário