#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

JOGO RAPIDO

Mito 1 – Você pode queimar gordura localizada



Não sei quantas vezes será preciso escrever no blog, é impossível queimar gordura local! Não adianta fazer aquelas aulas chiques para queimar gorduras localizadas, fazer milhões de abdominais para perder barriga. O corpo queima calorias como um todo e não de uma parte específica, se você realmente quer perder barriga, por exemplo; o processo começa na cozinha, com a dieta e depois com aeróbicos. E não precisa fazer nenhuma aula afrescalhada, tente ir para a rua e corra 40 minutos por dia, isto vai surtir muito mais resultados e o melhor: é de graça!
Por isso nada de aulas localizadas, isto é pura invenção comercial, dieta de baixas calorias, pouquíssimas gorduras, e refeições leves, com exercícios aeróbios e anaeróbios irão te fazer perder calorias e gorduras no corpo todo.



5 comentários:

  1. Boa Noite,

    Por favor, gostaria de sua opnião.

    Praticamente não tenho tempo para fazer exercícios físicos.

    Há algum tempo venho querendo comprar um Remo seco para fazer todos os dias 30 minutos/dia.

    Tenho 1,90m e atualmente 84kg. Isto é, recentemente emagreci 15kg com uma dieta e já venho mantendo os 84kg sem ela a 2 meses, significa que a dieta foi bem feita e não me causou danos, mas ocorreu de eu ficar com um pouco de gordura e perdi um pouco de massa magra, o que é normal pois não fiz exercícios físicos e somente dieta resulta nisto.

    O aparelho de remo seco teria eficácia com relação a queima de gordura e um tanto na tonificação muscular?
    Obs: Não estou procurando nada para ficar musculoso e nem muito definido, apenas quero praticar um exercício e que seja em casa, e me parece que o remo seco é uma boa alternativa visto que trabalha vários grupos musculares e consequentemente funciona com exercício cardiovascular também.

    Tomo a liberadade de apresentar um exemplo de aparelho: http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Fitness/AparelhosdeForca/Remo-Seco-Jet-Stream-PR150-195948.html


    Parabéns pelo blog.

    Abraço e fico no aguardo,
    Júlio

    ResponderExcluir
  2. olá, júlio, fico feliz de Você ter gostado do blogger, e obrigado pelos elogios, e também feliz por Você ter conseguido perder os quilos com saúde,
    bem o ideal agora é Você manter uma alimentação balanceada, manter uma boa hidratação e reduzir no limite o consumo de gorduras, manter um bom consumo de carboidratos e proteínas, bem como frutas e verduras, fibras e grãos para manter o nível de vitaminas e sais minerais.

    bem, quanto ao remo seco , é um ótimo aparelho , garanto bem melhor que este vibra-dores, e shapes, e pseudo-abominais , que invadem as telas de TV prometendo milagres absurdos, para pessoas dezinformadas,.
    eu mesmo tenho um remo seco e sempre que posso dou minhas remadas em casa,
    o remo fortalece praticamente todos os músculos do corpo , braços, costas, peitos, abdome, pernas, coxas em geral , ao comprar Você vera que tem variedade de exercícios e nao so apenas o ato de remar, tem exercícios específicos para todas as partes do corpo , isolados ou em conjuntos,
    É um ótimo tonificador muscular, aumentara sua resistência, e também ajudara a queimar as gorduras do seu corpo, particularmente eu recomendo o remo , bem mais que esteiras e bikes, o remo é muito mais completo ,
    e sim ajudara na sua melhora CARDIO-respiratória.

    ao comprar o aparelho vem as recomendações e como deve ser usado e quais tipos de exercícios se podem fazer com ele.

    mas em geral recomendo Você faze uma caminhada antes, cerca de 5 a 10 minutos , depois um alongamento de 5 minutos, então 30 minutos de remo , poderia ser dividida, em series, para o corpo todo, , pernas, braços , tronco e abdômen, e depois mais uma ou duas series para o corpo todo, , estas sessões poderão ser estipuladas em minutos , ou ate mesmo no nível do seu condicionamento,

    apos os 30 minutos , então mais um alongamento , uma boa ducha apos, e pronto Você estaria bem exercitado
    Bom, aconselho Você fazer em torno de 4 vezes por semana este procedimento , dois dias e descansa um e mais dois dias e se descansas mais dois, e assim por diante,

    não esqueça de fazer em um lugar arejado , e também faça uma boa hidratação .

    O aparelho de remo tem seus niveis de dificuldades , que podem ser acomodados ao seu condicionamento .

    bom , no mais é isto , Você vera que o remo é um ótimo aparelho , coloque uma musica legal , e boas remadas, rumo a saúde e boa estética.

    roberto/personal.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, parabens pelas respostas sensatas!
    Quais aparelhos de remo seco vc recomenda?
    Grato, Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcelo , obrigado , e desculpa a demora, passei um tempão sem acessar o blogger. mas estamos de volta, bom tem os remos da Caloi, sao muito bons, u tenho um em casa. sao resistentes e bem práticos.

      Excluir
  4. Opa. legal a matéria, amigo. Poderia nos ajudar indicando um bom aparelho de remo seco com boa relação custo/benefício?

    ResponderExcluir