#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MOTIVAÇÃO



Tém época quem Você sente vontade de largar tudo, os treinos, a alimentação regrada, as noites de sono bem dormidas, e fazer tudo de maneira descontrolada; mas, até Você tenta, passa dias , semanas sem malhar, comendo de tudo , e caindo nas farras a noite.
Depois de certas semanas, seu corpo começa a apresentar os sinais destes descuidos e devaneios, sua musculatura esta mais flácido, olheiras aparecem no seu rosto, falta de energia pelo corpo, sua aparência antes saudavel, encorpada, e bem distribuída, já não é mais a mesma, e já nao atrai os outros nem atrai a Você mesmo, e Você se sente desanimado , desmotivado ,.
Então Você começa a recordar, da saúde, da energia, da força, da rigidez muscular, da alegria, da disposição que tinha na época que treinava, então Você começa a se sentir motivado novamente,
e decide;;
"" segunda-feira volto a malhar, me alimentar bem e dormir direito""""
Bom , muitos voltam mesmo na segunda -feira a manter o ritmo de antes, mas alguns chegam nesta bendita segunda-feira , e ai a preguiça toma conta novamente e lá se vai para mais uma semana de devaneios.
O ideal é sim se manter sempre motivado , sempre ter em mente que , independente de estar super definido , de estar super musculoso, ou de num futuro vim a estar, o mais importante é a qualidade de vida que se tem aio se praticar atividade física, de se alimentar bem e dormir bem,.
a qualidade de vida é o maior premio que se pode ganhar por se praticar qualquer física. ,, saúde, bem estar, energia, dormir bem, esta motivado, animado , alegre, de bem com Você, com os outros e com a vida. este é o maior premio para qualquer desportista, ou o maior campeão.
colocarei abaixo algumas dicas e conselhos para manter a motivação em alta, pode nao ser importante um ou outro fator para Você individualmente, mas em geral da bons resultados motivantes, e Você também podera fazer ou ter suas próprias dicas, o negocio é colo-calas em praticas para não perder a motivação;;

*atitude - atitude positiva em todos os momentos da vida;
* equilibro - para manter o seu treino, profissão, familia, e momentos de lazer;
*confiança - acreditar em Você mesmo;
* desejo - de obter a forma do seu corpo que Você mais deseja;
* disciplina - para alcançar seus objetivos;
* sonhos - ter os pés no chão , e saber que sonhos podem acontecer;
* focalização - focar e ter determinação em seus objetivos;
* objetivos - manter um padrão dentro da realidade;
* visualização - use sua mente para imaginar o corpo dos seus sonhos, e saber que com determinação e persistência Você poderia alcança-lo.

Estão apenas dicas , para Você se manter de bem com os treinos e alimentação , e não desviar,
sempre que se sentir super treinado , e estressado , de um tempo , tire uma semana de ferias dos treinos, e curta a familia, na próxima semana Você voltara aos treinos com mais gás e animo renovado ,
mais veja bem não vai fazer disto uma freqüência, ..
bons treinos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário