#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GIGANTES DA MUSCULAÇÃO 4


Dando seqüencia ao titulo de gigantes da musculação , chegamos ao capitulo 4 desta serei , que vem fazendo sucesso no blogger e nas pesquisas de aficionados pelo esporte,.
Trazemos nesta postagem mais 3 fenômenos do culturismo , um dos anos 80 outro dos anos 90 e mais um novato , dos dias atuais, .

Dos anos 80 temos o MIKE CHRISTIAN, um gigante que tinha tudo para ser um Mr. olympia, mas esbarrou no fora de serie Lee Haney, travou batalhas memoráveis com Lee Haney , Rich Gaspary e Lee Labrada nos idos 80.
muitas vezes revoltou-se com resultados , não aceitando a decisão de juizes em tiralo do titulo de Mr. olympia, bem ha de concordar , tamanho muscular, definição e shap ele tinha, oque teria faltando entãoo???


























Agora vamos aos anos 90, saudando o gigante NASSAR EL SONBATY, um gigante de verdade mais de 130 kilos de massa muscular, assombrando com enormes dorsais, chegou a derrotar o então Ronny Coleman no nigth champiochips,
mas nao tendo mesmo exito nos olympias, esteve entre os primeiros , em alguns anos, mas depois perdeu na preparação e amargou longínquas classificações,
bom como sempre faltou algo para alcançar o tão almejado titulo de OLYMPIA.











































Então chegamos aos anos 2000, com essa massa bruta chamada TREY BREWER, uma revelação , gigante tido como novo ARNOLD, futuro promissor, mas realmente ainda esta só na promessa, apesar do tamanho enorme , não consegue acertar na preparação , e não consegue se apresentar bem em diversos competições que disputa, ate o momento um potencial pouco aproveitado , massa não falta, agora qualidade muscular , ta precisando , ainda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário