#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

NOAH STERE, BIG MOSTER MASS MUSCULAR

Nome: Noah “The colossus” Steere

Nascimento: 1970
Pais de Origem: Miami, USA
Altura: 2,00m (6’6 ¾”)
Peso: Off-Season 158 kg
On-Season 136 kg
-Noah prestou serviços ao exercito Americano até dos 19 aos 29 anos
-Dedicou-se ao BB competitivo dos 26 aos 33 anos
-Hoje ele tem uma loja se suplementos e sua cidade natal, e não pretende mais competir.
Todo mundo quer ver fotos dele. Mas ele é como o Pé Grande, enorme e indescritível. Ele não tem páginas da web. Nenhum e-mail. Ele é proprietária de uma loja de alimentos saudáveis ​​para o sul, ou talvez não. Será que ele ainda possui um computador? Ele não competiu a algum tempo, mesmo que ele seja mais enorme do que nunca.

O único lugar que ele é garantido a aparecer é no estande para IDS Sports , fabricante de suplementos fisiculturismo. Eles que o patrocinam. É por isso que um monte de fotos abaixo mostram-lo em feiras em frente ao estande da IDS. IDS stand preciosas! É a única coisa que pode atrair Noah para a ribalta.

http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

http://culturafisicaroberto.blogspot.com/



http://culturafisicaroberto.blogspot.com/


é ou não é um gigante muscular???

http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Puxa!!! Voce e mil cara!!! Seu trabalho e tremendo mesmo!!! Parabens e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. olá , muito obrigado anônimo pelo elogio, muito bom receber elogios, por reconhecimento do nosso trabalho
    de verdade muito obrigado
    e esteja sempre a vontade para nos visitar sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  3. Pena para a definição dele, mas é grande mesmo este cara. Eu tenho 1,97m estou em of e pratico musculação pesada faz 7 meses. Estou com 130kg, só pra ver o que eu tenho que correr ainda, pois ele tem 136kg em on. Mas acho que me dedicando bem, com o tempo eu chego lá. Ele tem músculos grandes, mas não destacados, também tenho o mesmo problema e não me refiro a musculatura encoberta por banha. Minha irmão diz que o mundo vai acabar em 2012 quando eu cair com os braços sobre ele e olha que até são finos para a minha altura, 47,5cm. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk, essa do mundo acabar é doze. bom o noah tem sim grande massa muscular e tamanho, mas como venho postando , em os grandes monstors da musculação, falta um pouco de qualidade muscular e definição, simetria e algo mais, que tornam um campeão de fisiculturismo. por isso ele pouco compete.

    ResponderExcluir
  5. se esse noah tivesse 47 de braço tinha colocado uma fotinha ai pra gente dauma olhada,kkkk

    ResponderExcluir