#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

SUPER COXAS

Bonito , colocar aquela bermuda ou short colado, coxas super torneadas, trabalhadas, marcadas e cortadas, como que feitas por um escultor, obra de arte,
chegar na praia colocar aquele biquíni, ou sunga, e exibir coxas fabulosas, causadoras de admiração e inveja por muitos a sua volta, que olham admirados , coxas tão impressionantes.
Bom e lindo o relato acima, creio que todos os que malham, que gostam de saúde e fisiculturismo , de uma boa malhação, desde o iniciante ate o veterano, já se pegou imaginando a cena acima descrita. na teoria , na imaginação é fácil, gostoso e desejoso.
Bem, agora na pratica a conversa é outra, dentre as mulheres é prioridade junto com gluteos e abdome, já para homens as prioridades musculares são outros, e as coxas geralmente são relegadas a segundo plano, na ala masculina.
Um dos principais motivos é a falta de motivação nesta área muscular, vem outros motivos como...; genética desfavorável, treinos desgastante, repouso, falta de visibilidade nas coxas, já que elas ficam boa parte do tempo cobertas por calças , ( as mulheres ainda usam saia, shorts e calças coladas), e outros motivos a mais.
Mas iremos exibir aqui, alguns motivos bem impressionantes para Você dar aquele gás nos treinos das coxas, e elevar a sua motivação, por isso , se prepare para admirar as megas coxas que desfilam pelas praias, lente, e palcos do mundo, as megas coxas impressionantes de causar admiração ate mesmo no incrível hulk
e na mulher maravilha ;;;
Tom Platz

Branch warren


Paul demayo

Ronnie coleman

Agora um pouco de graça e beleza feminina, para não ficar muito quadrizila este poste,
hehehe ;-)

Corinna Everson

Lenda Murrey


Monica Brant


Bom , agora alguns atletas brasileiros, afinal no brasil tem muita gente boa de coxas,. e as mulheres bem , as mulheres brasileiras, graças a DEUS são bem servidas de coxas...

Lúis Otavio de freitas

Gerson Guimarães

Eduardo Correia

Andréa Capitulino


Loana Muttoni

Andressa Vieira

Bom, logicamente não fiz nenhum ranking de top coxas, nenhuma classificação, e muita gente boa ficou de fora, injusto seria eu dar votação e classificação , ranqueando os atletas. muitos concordariam e muitos outros não. por isso coloquei alguns de destaques, para servir de motivação para terem bons treinos de coxas e visualizar os beneficios que eles fazem no seu corpo.
abaixo segue lista de links, com postes sobre o tema, coxas, videos, treinos e dicas. para Você tirar melhor proveito de suas coxas.
Sai preguiça e força nas coxas, para ficar bem no verão.







3 comentários:

  1. ola sabrina, te add, no msn, não publiquei sua postagem aqui por conter seu msn, e tenho a política de não publicar contatos aqui para preservar a privacidade dos leitores e visitantes do blogger, mas te add, e assim que puder e estivermos on line, poderemos conversar e esclarecer supostas dúvidas que vc possa vir a ter.
    obrigado pelas visitas e confiança. , ha e no Yahoo , creio que respondi sim suas duvidas, mas, talvez ão as tenha recebido.

    qualquer modo muito obrigado pela presença;

    ResponderExcluir
  2. Obrigada
    vc tira sempre minhas dúvidas.. (eu eu "amolando" sempre)
    Vou mandar uma mendagem pra vc no Msn pois não recebia as do yahoo...
    Obrigada mais uma vez e sempre que eu puder visitar seu blog estarei ak
    bj.
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    ola Sabrina, ne amolação não, mas serio eu sempre respondia. as suas perguntas, e estamos aqui pra isso, esclarecer melhor o pessoal que busca por saudá, bem estar, motivação, condicionamento físico e qualidade de vida,
    sempre que precisar pode contar com a gente.

    ResponderExcluir