#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

AVEIA / BANANA (ÓTIMA COMBINAÇÃO)

Os carboidratos presentes na aveia são gradualmente liberados na corrente sanguínea e mantêm
os níveis de energia altos e o apetite controlado. Ao manter os níveis de energia altos, a aveia ajuda a conservar o glicogênio muscular intensos.
A banana é uma fruta acessível, de fácil digestão e uma mescla excelente de carboidratos de digestão rápida e lenta que fornece energia imediata e a longo prazo. E justamente por fornecer energia alongo prazo, muitos a consomem antes dos treinos com o objetivo de manter a disposição durante o mesmo. Como também fornece energia rápida, é também bastante utilizada para repor rapidamente os estoques de glicogênio utilizados como combustível para execução dos exercícios. Além de conter alta quantidade de potássio, um mineral importante para a contração muscular, sendo que sua falta pode provocar fadiga, cãibras e desidratação.

DICAS ;;
- Antes do treino, ingira, 1 banana amassada com 3 colheres de aveia e uma colher de mel.
isto ira te dar energia rápida e media.
- Após o treino , ingira shake de banana, aveia, proteínas e leite desnatado, isso ira te repor o glicogênio e também nutrir teus músculos.

2 comentários:

  1. Otimo post!
    Vo começar a fazer essa combinação amanha
    :D

    ResponderExcluir
  2. é uma boa combinação, eu vez ou outra sempre a uso antes e pós treinos, ajudá bastante na energia e na reposição muscular.

    ResponderExcluir