#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MR. OLYMPIA2011 JÁ COMEÇOU

Apesar de ser  apresentações , feiras, eventos    que circulam o evento principal,  o Mr. OLYMPIA começa hoje, sendo um dos maiores eventos do meio esportivo, dando  grandes lucros a empresas do ramo  de equipamentos, suplementos, vestuário fitness, acessórios, revistas, publicidade... e muitos outros meios.
 foi-se o tempo que  atletas participavam para ganhar uma caixa de proteína, ou  um kit de roupas, luvas, e alguns suplementos. hoje em dia se ganha, e se ganha bem, não só no evento mas nos contratos de publicidades, atletas   de calibre, top  de linhas vivem  bem e bem remunerados apenas  dos ganhos deste esporte, para se ter uma ideia, alguns  top, chegam  a competir apenas uma vez por ano,  justo no Mr. OLYMPIA,  se resguardando e  apostando todas as fichas no maior evento do culturismo mundial.
 Evento que fez estrelas como  Arnold Schwarzenegger, 
  ícones como Lee Haney , Dorian Yates,  Ronnie Coleman, 
 mitos como Frank Zane e Franco Columbo, imortais como Larry Scott,  Sergio Olyva,  
afortunados como  Crhis dickerson, Samyr Bannout e Dexter jackson, e  consagrado Jay Cutler 
que previu em seu site oficial 10 anos antes que seria  Mr. OLYMPIA, e se mantem como atual detentor  deste titulo , e  a glamourosa estatueta do SANDOW.
 
 É, o bicho vai pegar, músculos vao   explodirem em poses de classe e beleza, é o Mr. OLYMPIA mais uma vez  alavancando ainda mais o esporte dos ferros e marombeiros, então vamos ao SHOW...

2 comentários:

  1. Incrível como tem alguns que se tornam mitos eternos. Adoro ver o quão disciplinados e dedicados eles são.

    Beijo
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá Silvia, pois é , em todos os esportes tem, aliais em todas as áreas, tem os que participam, os que competem, os que disputam, os que ganham, os que se destacam e os que se tornam imortais, por dar muito algo a mais na área que atua.
    Assim também no Fisiculturismo, tem alguns que nem chegaram a ganhar grandes campeonatos e se destacam muito bem, futebol pode ter muitos jogadores bons, ate melhores, mas Pelé é oque mais marcou e deu contribuição para revolucionar e melhorar o futebol, no fisiculturismo, muitos ganharam ate mais títulos, mas nenhum contribui e revolucionou tanto como o Arnold schwarzenegger.

    ResponderExcluir