#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COMO OBTER RESULTADOS SATISFATORIOS???

Olá pessoal, olha devido a muitas perguntas por mim observado e algumas por mim respondidas (na medida do possível), estou postando este tópico;;
as perguntas mais frequentes são;;

- qual melhor exercício??

- qual suplemento é o melhor para criar músculos???

- qual melhor termogênico para perder peso e definir??

- qual alimento mais completo????

- e tantos outros quaissss..........

BEM AQUI VAI UMA RESPOSTA CURTA E DIRETA......
Não existe no mercado nada, nenhum fator , que, individualmente te fará ficar saúdavel, sarado ou saradona, musculoso ou super definido.

Oque existe é um conjunto de fatores que , se bem equilibrados e trabalhados ai sim te fará ter saúde, corpo sarado, musculoso e definido.encorpado e com otima resistência e condicionamento.

São eles;;;

1# ALIMENTAÇÃO - equilibrada, feita de forma regular e sem exageros, refeições a cada 3 horas, entre 5 a 6 refeições ao dia, com equilíbrio de carboidratos, proteínas, vitaminas, sais minerais e baixas taxas de gorduras.

2# ATIVIDADE FÍSICA - seja qual for sua atividade predileta, faça. não deixe para depois aquilo que te dar prazer e relaxa. futebol, corrida, natação , musculação, dança, não importa a atividade faça de forma regular, não precisa ser de esforço máximo, exagerado, mas tem que ser de forma regular, isto te fará ter muito mais condicionamento físico e elimina a sensação de cansaço.

3# DESCANSOS - tenha uma boa noite de sono, descanse sempre que puder e for necessário, lembre-se que é no descanso que seu organismo se recompõe , se renova e te deixa com mais capacidade para enfrentar as atividades do dia a dia e os obstáculos que vêem pela frente, por isso durma sempre que tiver sono.

4# AGUA - beba agua, ingira uma boa quantidade deste líquido , ele regula, estabiliza e hidrata todo seu corpo, ajuda a eliminar toxinas criadas no dia a dia, e ainda te refresca por dentro e por fora.

5 # GENÉTICA - muita gente diz que é besteira , mas o fator genético realmente existe, mas isso não quer dizer que vc esta limitado por ele não, isso quer dizer que vc tem que observar seu corpo, seu organismo e achar o melhor jeito de faser sua genética te beneficiar, encontrar o meio, o equilíbrio para faser seu potencial genético ser desenvolvido ao maxímo.

6# SUPLEMENTAÇÃO - outro assunto bastante intrigante, apesar de ser de facíl entendimento, '' os suplementos funcionam???? "" SIM. eles realmente funcionam e ajudam a alimentação a ter um melhor aproveitamento, mas como estão descritos , são suplementos , suplementam a alimentação, ajudam e não substituem, e não são esteróides, bombas, e nem "asteróides". por isso leia o rotulo, procure e veja que mais serve para vc, e não que serve para os outros.

7# CONHECIMENTO E ATUALIZAÇÃO - para saber oque se esta fazendo e oque se quer vc tem que no mínimo ter conhecimento do assunto, então por isso , leia, pergunte, discuta, descubra, se informe sempre que puder, e vc estará dando um grande passo para o conhecimento e o mais importante o auto-conhecimento.


bom pessoal ai estão os principais fatores que juntos e equilibrados te farão ter bons resultados, nenhum deles sozinho ou de forma exagerada te dará o total desenvolvimento e resultado esperado.
espero ter esclarecido e colocado pelo menos vcs na direçaõ certa no longo caminho em busca de saúde e qualidade de vida.
boa sorte
, comentários já sabem, é postarem em comentários , estarei esperando.
Roberto.

2 comentários:

  1. Oi Roberto...Iniciei musculação á 3 meses...e te juroo nada mudouu....A única coisa que mudou foi minha disposição...Me sinto bem mas disposta sem dores etc.
    Mas resultados como definição essas coisas nada =(...
    Começei a tomar os suplementos Ripped Fast - Universal e aminoacido não lembro o nome. Mas tbm não sinto diferença...
    Eu queria saber, se demora assim mesmoo....Ou altero os suplementos??
    Que vc acha de mulher tomar Winstrol??..
    Gostaria de mas informações sobre esse assunto.
    Meu e-mail é paula-delgado@ig.com.br.

    Espero q me ajude.

    Att
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. olá paula, olha só, para te ajudar precisaria saber qual seu objetivo , oque vc pretende, ????????????
    aumento de pseo??
    definição e emagrecimento???
    hipertrofia muscular?????

    pelos suplementos que vc esta tomando em especila o ripped fast, se nota que vc esta querendo a eleiminação de gorduras, e consequentemente a perda de peso.

    mas se for este o caso, vc tem que ver sua alimentação como um todo, assim como mencionei neste topico sobre resultados satisfatorios. pois como explicitamente explicado os resultados não se adiquirem com apenas um fator e sim um conjunto,
    olha já te add ao meu msn.
    roberto.iceman_@hotmail.com

    asim que puder e tiver chance de te encontrar on line, conversaremos melhor e poderos tirar e escalrecer suas duvidas juntos e achar uma melhor sol~ção para seus objetivos.
    boa sorte
    roberto.

    ResponderExcluir