#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

seja, seguidor do blogg,
receba sempre em primeira mão , as materias que são postadas
no blog, e fique sempre atualizado com as novidades do blog.
click ao lado e se torne um seguidor>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog.
    Gostaria muito de sua ajuda. Estou fazendo musculação há um mês, sou cheinha, 1.70 e 70 quilos, tenho barriga e tals. Mas gostaria de dicas para secar a ganhar musculos, queria ficar tipo aquelas garotas que são miss fitness. Será que consigo? Não sei mais o que fazer.
    Vou deixar meu email.

    adsaude@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá Andreia dias , fico feliz em saber que vc está gostando do blogg,
    muito obrigado .

    bem no seu caso com 1.70cm de altura e pesando 70 kilos , , como vc mesmo disse , esta um pouco cheinha, isso quer dizer que sua composição corporal esta com algums kilos de gorduras a mais, .
    no caso de se querer perder peso , queimar gordura, a dica é sempre dieta equilibrada , com poucas calorias, e ainda saber certinho e escolher de onde vem essas poucas calorias,
    os exercicios ajudam e muito , mas a dieta é o fundamental.
    exercicios e atividades físicas , são para acelerar e aumentar os gastos caloricos , quer dizer que vc pode comer um pouco mais , fazendo atividades físicas, mesmo porque sem comer nada não gera energia para se fazer atividades físicas e rotineiras do dia a dia.

    bom no caso da dieta, vc tem de comer a cada 3 hora, refeições pequenas, se vc manter uma dieta de digamos 1500 calorias ao dia, então divida essas 1500 calorias por 5 , isso dara 5 refeições ao dia de 300 calorias cada,

    e nada de perder uma refeição e querer comer as duas na proxima, isso dara 600 calorias e ai nosso organismo acumula gordura novamente,
    oque engorda realmente é vc comer mais calorias que o corpo precisa pra manter suas funções normais, ai se ele precisar apenas de 400 calorias, ingerindo 600cal, vc ira acumular 200cal , que não tem outra escolha no seu corpo , a não ser trtansformar essas 200cal em gorduras,.
    veja bem ;; os numeros , as calorias citadas a cima são exemplos, pra saber a quantidade de calorias que seu organismo absorve , som com exames rigorozos , pos é extremamente individual , cada pessoa tem seu proprio metabolismo e necessidades, e cada uma queima uma determinada quantidades de calorias , cada um tem seu metabolismo,..

    vou add seu e-mail, quando for possivel , a gente se esbarra pel a net e podemos atender melhor suas duvidas,

    fique com DEUS , e seja persistente , que se consegue, .
    boa sorte,

    roberto/personal.

    ResponderExcluir